RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Secretaria amplia vagas para as turmas de treino funcional

Aulas são ministradas no Poliesportivo, quadra do Jupiá e em escola municipal

Por Tatiane Simon
31/01/2020 • 14h30
Compartilhar

Alinhando saúde, bem estar físico e esporte, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) anunciou que irá ampliar o número de vagas para os treinos funcionais em Três Lagoas. De acordo com o professor e fisioterapeuta da pasta, André Melo, os benefícios conquistados através dos exercícios estão agradando os alunos que, comentam com outras pessoas causando interesse. Os treinos funcionais são gratuitos e os interessados podem fazer a matrícula em um dos locais onde há as aulas.

"Nossas turmas são abertas a todos os públicos, de todas as idades e ambos os sexos. Tenho observado a grande mudança na qualidade de vida dos meus alunos, incluindo algumas mulheres que tinham algumas limitações de mobilidade e hoje, já é algo superado. Diante disso, sentimos a necessidade de ampliar as turmas e beneficiar um público maior", explicou.

Assim como os médicos recomendam, o professor André reforça que uma hora diária de atividade física propicia muitas melhorias à saúde, em especial o sistema cardiovascular e respiratório, contribui para perda de peso, aumento da massa muscular, memória e a qualidade de vida.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, os treinos funcionais são realizados nos seguintes horários e locais:

Ginásio Poliesportivo "Professor Eduardo Milanez" – Lagoa Maior

Turma 1 (5h30 às 6h30) Turma 2 (6h30 às 7h30), às terças e quintas-feiras (Prof. André e Luiz Henrique)

Turma 3 (17h30 às 18h30) às segundas, quartas e sextas-feiras (Prof. Denis e Jô)

Turma única (6h às 7h) aos sábados (Prof. André e Luiz Henrique)

Escola Municipal Flausina Assunção Marinho

Turma única – (17h30 às 18h30)  às terças e quintas-feiras  (Prof. Denis)

Quadra do Jupiá

Turma mista laboral e funcional (7h às 10h) às segundas, quartas e sextas-feiras (Prof. Fúlvio) com início dia 07 de fevereiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas