RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretária convida população para seminário do Plano de Ação Sustentável

Plano de Ação Sustentável de Três Lagoas visa discutir os problemas e oportunidades para o município

Por Ana Cristina Santos
06/04/2016 • 12h04
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira, a secretária de Planejamento, Carmem Goulart, participou do programa RCN Notícias da rádio Cultura FM 106,5 para convidar a população para prestigiar o Seminário de Diagnóstico que integra primeira etapa de trabalho do Plano de Ação Três Lagoas Sustentável, iniciado em março como ação do Programa de Apoio à Gestão Pública (PAGP).

A abertura do evento será nesta quinta-feira, às 8h 30, no auditório da Aems. O seminário é uma realização da Fibria, líder mundial na produção de celulose de eucalipto, em parceria com Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Instituto Votorantim e Prefeitura de Três Lagoas.

Durante o evento, a população terá a oportunidade de conhecer a metodologia e os temas que serão discutidos durante a execução do Plano de Ação Sustentável de Três Lagoas, que visa discutir os problemas e oportunidades para o município, observados a partir das dimensões: ambiental e mudança climática, urbana, fiscal e governança. Na ocasião, também acontece o lançamento do processo de revisão do Plano Diretor Participativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas