RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretaria de Assistência Social entrega 58 óculos

Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro participou da entrega nesta terça-feira

Por Ana Cristina Santos
14/03/2017 • 11h39
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social entregou nesta terça-feira (14), 58 óculos aos beneficiários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A entrega foi feita pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), pela secretária de Assistência Social, Vera Helena e pela secretária adjunta- Leide Daine.

Segundo Vera Helena, a intenção é que, de acordo com a demanda, a cada semana, a prefeitura possa fazer a entrega desses óculos para as famílias que necessitam.

O prefeito disse que, não gostaria de entregar óculos, mas, segundo ele, infelizmente tem muitas famílias que não tem condições de comprar. E, segundo ele, a prefeitura sempre vai pautar por esse tipo de ação, que beneficie os mais necessitados.

A dona de casa Ismair Vitória da Silva disse que há meses aguardava pela entrega dos óculos, e não tinha condições de comprar. “Eu quase não enxergava, agora estou enxergando bem. É muito bom”, disse.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas