RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretaria de Educação de Três Lagoas está entre as 30 melhores do Brasil

Maria Célia Medeiros foi eleita a 29ª melhor secretária de Educação do país; no estado, ela ficou em segundo lugar

Por Redação
19/03/2018 • 14h53
Compartilhar

A secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, foi eleita a 29ª melhor secretária de educação do país, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto UBD (União Brasileira de Divulgação) em janeiro deste ano.

De acordo com o Instituto, a pesquisa foi feita com moradores das 3.950 cidades participantes, sendo que o grau de satisfação dos entrevistados colocou Maria Célia no ranking entre os 30 melhores gestores educacionais do país. No estado, a secretária garantiu o segundo lugar entre os 50 municípios pesquisados.

A solenidade de entrega da premiação acontecerá em Recife (PE), mas devido alguns compromissos, a gestora da Educação da prefeitura de Três Lagoas não poderá viajar. O seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor” será realizado na próxima sexta-feira (23).

Surpresa com a premiação, Maria Célia diz que essa colocação é um reconhecimento pelo seu trabalho. “Todo o avanço que está acontecendo na educação de Três Lagoas não é um mérito somente meu, mas de toda a equipe da secretaria, dos gestores, professores e profissionais que atuam na rede municipal. É graças a este comprometimento de todos que chegamos a este índice. Estou muito feliz com esse prêmio”, conclui a secretária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas