RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Secretaria de Educação entrega kits escolares

Mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Educação serão beneficiados

Por Ana Cristina Santos
02/08/2017 • 18h53
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas iniciou nesta quarta-feira (2) a entrega de kits escolares para os alunos das escolas municipais e Centros de Educação Infantil.

Mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Educação serão beneficiados. Ao todo, a prefeitura adquiriu mais de 17,3 mil kits. O restante, de acordo com a secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros, ficará como estoque para atender demanda futura.

A entrega oficial, com a presença do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), iniciou pela escola municipal Professor “Elson Lot Rigo”, no bairro Jardim Oiti. O prefeito explicou que o atraso na entrega ocorreu devido à compra ter sido realizada neste ano, e pela administração atual estar trabalhando com o orçamento aprovado na gestão passada.

No entanto, para 2018, garantiu que o material e os uniformes serão entregues no começo do ano letivo, já que a compra será providenciada neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas