RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretaria de Educação confirma suspensão de aulas na rede municipal nesta sexta

Ponto facultativo vale para todas repartições públicas de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
21/06/2018 • 15h24
Compartilhar

A Secretaria de Educação de Três Lagoas voltou atrás e confirmou que não haverá aula para as turmas do período da tarde em escolas da rede municipal de ensino nesta sexta-feira (22).

A pasta havia informado na manhã desta quinta-feira (21) que as escolas e creches da rede funcionariam normalmente no período da tarde, após publicação de decreto de ponto facultativo da prefeitura devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, na Copa Mundo da Rússia, marcada para às 8h (MS).

Funcionam apenas serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e atendimento de saúde. A Diretoria de Compras e Licitações, da Secretaria de Finanças, também terá expediente normal.

O prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), inclusive, adiou o lançamento do pacote de obras que estava marcado para esta sexta-feira, por conta do jogo.

A Câmara de Três Lagoas também decretou ponto facultativo. Também não haverá expediente nos órgãos do Estado nem aulas na rede pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas