RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Secretaria de Educação fará a entrega de kits nesta quinta-feira

Material escolar em Três Lagoas começará a ser entregue em duas unidades

Por Ana Cristina Santos
14/02/2018 • 14h57
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação de Três Lagoas dará início a entrega de kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino nesta quinta-feira (15), quando terá início o ano letivo.

A entrega vai começar em duas unidades. A primeira será às 9h na escola Flausina de Assunção Marinho, e a segunda no Centro de Educação Infantil Clementina Carrato , às 15h.

Ao todo, serão 15 mil kits escolares, incluindo mochilas e uniformes que serão entregues. O cronograma completo de entrega ainda não foi divulgado pela secretaria, mas a previsão é de que nos próximos dias todos os alunos já estejam com o material.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MATERIAL

De acordo com a Secretaria de Educação , nos 3.721 kits para os alunos da Educação Infantil (0 a 3 anos) constam: agenda escolar, apontador, borracha , caderno, cola branca, canetinha hidrográfica, giz de cera, lápis de cor (12 cores), lápis grafite, massa de modelar, pincel n°. 8, tesoura sem ponta e tinta guache (6 cores).

 Nos materiais para os alunos do 1º ao 5º ano, composto por 8.828 kits, terão: apontador, borracha , caderno brochura (80 folhas), caderno de desenho (96 folhas), cola branca, lápis grafite, régua, tesoura sem ponta e canetinha hidrográfica, giz de cera e lápis de cor (12 cores).

 Já nos 1.774 kits escolares para as crianças do ensino fundamental II e PPA constam: apontador, borracha , caderno de desenho (96 folhas), caderno universitário (200 folhas), caneta esferográfica (azul, preta e vermelha), esquadro 45° e 60°, lápis de cor (12 cores), lápis grafite, régua, tesoura sem ponta e transferidor 180°.

 Ainda segundo a secretaria, as crianças de zero a três anos dos Centros de Educação Infantil  (CEIs) receberão Kit específico para a faixa etária. Ao todo, 3.506 kits.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas