RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Secretaria de Educação insiste em aulas presenciais

Secretaria Municipal de Educação de Três Lagoas ainda não se posicionou sobre decisão da Assomasul

Por Ana Cristina Santos
24/02/2021 • 17h10
Compartilhar

Apesar da deliberação da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomaul) para que as aulas continuem de maneira remota, a Secretaria Municipal de Educação de Três Lagoas, insiste no ensino hibrido, ensino híbrido, parte dos alunos estudando nas escolas e outra em casa.

A Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas (Sinted), já se posicionaram contra a volta das aulas presenciais, até que os profissionais sejam imunizados contra Covid.

 Apesar disso, as secretarias municipal e estadual de Educação, entendem que as escolas estão preparadas para o ensino híbrido. Uma reunião foi realizada nesta tarde em Três Lagoas para discutir o assunto, e a Secretaria Municipal de Educação decidiu por manter o ensino híbrido a partir da próxima semana.

Nesta quinta-feira (25),  o assunto também será discutido na reunião do Comitê de Enfrentamento á Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas