RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Secretaria de Infraestrutura anuncia retomada de seis obras

Obras de asfalto, drenagem e prédios públicos, paralisadas há meses serão retomadas

Por Ana Cristina Santos
19/01/2017 • 13h51
Compartilhar

Seis obras paralisadas em Três Lagoas desde a gestão passada serão retomadas. Nesta semana, o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti , se reuniu com representantes da  Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Campo Grande para tratar dessas obras.

De acordo com a prefeitura, serão retomadas as seguintes obras: drenagem de águas pluviais e pavimentação em ruas dos bairros Santos Dumont, São João, Vila Zucão e adjacentes; drenagem de águas pluviais e pavimentação no Nova Ipanema; pavimentação em diversas ruas do bairro Vila Viana ; reforma do Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha ; Centro de Convenções,  drenagem e pavimentação de ruas no Jardim Dourados.

Segundo a prefeitura, algumas obras estão paralisadas desde 2010, e se não forem retomadas o município corre o risco de ter de devolver recursos, com risco de ficar como inadimplente perante as instituições financeiras.

Ainda segundo a Secretaria de Infraestrutura, as obras devem ser retomadas em breve.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas