Rádios On-line

Secretaria de Obras conta com dois departamentos voltados para serviços públicos

A intenção é que cada departamento tenha sua estrutura, como equipes e maquinários

19 JAN 2013 - 09h:08Por Redação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Três Lagoas, a partir deste ano, passou a contar com o Departamento de Obras e Serviços (DOS) e o Departamento de Desenvolvimento Rural/Distritos. O primeiro, que ficará responsável pelos serviços urbanos, está sob o comando do engenheiro civil Azevedo Garcia de Medeiros Junior, e o da zona rural ficará sob a responsabilidade de Agamenon Alves de Oliveira, que até o ano passado comandava toda a estrutura do DOS.

A intenção é que cada departamento tenha sua estrutura, como equipes e maquinários. Azevedo disse que seu nome foi indicado pelo novo secretário de Obras e aceito pela prefeita. O novo diretor do DOS disse que o secretário solicitou que o departamento fizesse um trabalho mais técnico, assim como ocorre dentro das empresas privadas.
Azevedo comentou que já solicitou um relatório de toda a estrutura do DOS, como de equipamentos, maquinários e funcionários. Após estar com todos esses dados em mãos, segundo ele, é que será possível definir as mudanças e como deverá ser o novo trabalho do departamento.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.117, de 19 de janeiro de 2013, do Jornal do Povo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13