RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretaria de Saúde entrega farmácia e gabinete odontológico

Pacientes terão facilidade para pegar medicamentos e alunos para tratamento dentário

Por Ana Cristina Santos
27/06/2018 • 12h27
Compartilhar

O postinho de saúde do bairro Vila Haro de Três Lagoas voltou a contar com o funcionamento de uma farmácia. A reabertura do atendimento farmacêutico foi autorizada pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), e pela secretária de Saúde, Maria Angelina Zuque, na manhã desta quarta-feira (27).

A farmácia desse, e de outros postos da cidade, foram fechadas em 2015, na administração da ex-prefeita Márcia Moura. Quando assumiu a prefeitura, Guerreiro se comprometeu em voltar o funcionamento das farmácias nesses postos. Dentro de 60 dias, disse que a próxima unidade a ter novamente a farmácia é a do bairro Santa Rita.

 Depois da farmácia, o prefeito acompanhou o início do funcionamento da Unidade Móvel de Atendimento Médico e Odontológico. O trailer foi entregue pela empresa de celulose Fibria e faz parte das ações do Programa Básico Ambiental (PBA) da sua segunda fábrica na cidade.

A Unidade Móvel vai atender alunos das escolas municipais de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas