RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretaria de Trânsito vai instalar semáforo em cruzamento considerado perigoso

Acidentes ocorrem com frequência na avenida Raphael de Haro, cruzamento com a rua Protásio Garcia Leal

Por Ana Cristina Santos
05/04/2016 • 14h36
Compartilhar

Depois de vários acidentes registrados no local, a Secretaria de Trânsito decidiu instalar um semáforo na avenida Raphael de Haro, no cruzamento com a rua Protásio Garcia Leal, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

Acidentes ocorrem com frequência no local. No sábado, inclusive, mais um envolvendo carro e moto foi registrado nesse cruzamento.

De acordo com o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira, a prefeitura só está aguardando a aquisição de um semáforo, o qual será adquirido por meio de ação mitigadora, em parceria com a empresa Cargill, para instalar o equipamento.

“Esse é um cruzamento muito perigoso. Quem vem pela Protásio não tem muita visão ao cruzar. Com certeza esse semáforo resolverá o conflito existente neste cruzamento, vai melhorar bastante”, adiantou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas