RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Secretária de Turismo de Corumbá acompanha Torneio de Pesca em Três Lagoas

Marjú Azambuja veio a Três Lagoas acompanhar o evento de Pesca da cidade

Por Otavio Neto
13/05/2017 • 11h40
Compartilhar

A secretária de Turismo de Corumbá, Marjú Azambuja está em Três Lagoas acompanhando de perto a 8a edição do Torneio de Pesca do Tucunaré, promovido pela APETL, (Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas).

"Vim para conhecer, promover integração e estabelecer contato com os organizadores dessa grande festa esportiva. Três Lagoas está demonstrando que o Mato Grosso do Sul tem um imenso potencial de turismo ecológico e de pesca esportiva que vai de Norte a Sul e do Leste ao Oeste. Precisamos nos unir e buscar fortalecer ainda mais essa importante atividade econômica geradora de emprego e renda para os municípios e para o Estado", destacou.

A secretária está aproveitando a viagem para promover o Festival de Pesca de Corumbá que vai acontecer em novembro no Pantanal. "Três Lagoas e Corumbá tem em comum um imenso potencial pesqueiro e um evento que reúne famílias e pessoas dispostas à praticar uma atividade esportiva que cresce, atrai cada vez mais praticantes e tem contribuído para o fortalecimento do Turismo no Mato Grosso do Sul. A Pesca Esportiva é a modalidade de Pesca mais praticada atualmente no Brasil. As pessoas estão mais conscientes de seu papel na preservação do meio ambiente", lembrou.

Ainda segundo Marjú, a pesca exerce papel importante no fortalecimento da atividade turística de qualquer município. "O Mato Grosso do Sul está se conhecendo mais e se integrando também. Juntos somos mais fortes e atuando de forma organizada, poderemos promover as transformações necessárias para promover o turismo e fortalecer nossa economia" finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas