Rádios On-line
8995
Nova Estrela 0603
SOLIDARIEDADE

Secretaria doa caixas de leite a pacientes da Rede Feminina

Doações foram arrecadadas como forma de penalidades aplicadas aos atletas de futsal

30 AGO 2019 - 11h:10Por Tatiane Simon

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas recebeu doação de 155 caixas de leite de um litro da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer). A boa ação ocorreu nesta quinta-feira (29) através do diretor de esportes da pasta, Breno César 

A entrega foi feita na sede da Sejuvel, onde o servidor Gilson da Silva, representando a diretora da Rede, Ivanir Batista, recebeu a doação. Segundo ele, essa parceria vai beneficiar as famílias dos 150 pacientes cadastrados na Instituição.

Todo o material foi arrecadado através das penalidades aplicadas aos atletas que estão disputando o Campeonato Municipal de Futsal. “A cada cartão ou pena sofrida, o jogador deve doar um litro de leite para a comissão, que posteriormente é doado para alguma instituição no Município. Faz parte do regulamento da competição”, explicou o diretor.

O Campeonato Municipal também arrecadou com as inscrições das equipes, 170 quilos de arroz 5kg e 127 caixas de leite integral 1l, que foram doados para as famílias da Vila Vicentina.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13