RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretaria fará novas intervenções em ruas de Três Lagoas

Segundo o secretário da pasta, Milton Gomes Silveira, o objetivo é melhorar a fluidez no trânsito e garantir mais segurança no cruzamento das vias

Por Ana Cristina Santos
12/02/2016 • 15h43
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Trânsito vai realizar novas intervenções em ruas de Três Lagoas. Segundo o secretário da pasta, Milton Gomes Silveira, o objetivo é melhorar a fluidez no trânsito e garantir mais segurança no cruzamento das vias.

As intervenções consistem em transformar trechos de algumas ruas em sentido único. Entre as vias que sofrerão intervenções estão: Monir Thomé, Bruno Garcia, Paranaíba e Orestes Prata Tibery, até a avenida Ranulplho Marques Leal.

Também estão previstas mudança de direção nos trechos das ruas Generoso Siqueira e Elmano Soares, até a rua José Amilcar Congro Bastos. “Parte dessas vias já é mão única, vamos estender até a José Amilcar Congro Bastos para ficar igual. Vamos prolongar o sentido de mão única também nas ruas que dão acesso até a Ranulpho Marques Leal também”, adiantou o secretário.

Silveira informou ainda que haverá uma intervenção nas vias nas proximidades da Câmara Municipal, bem como em ruas do Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Milton, todos os projetos estão prontos, a secretaria só está aguardando receber a sinalização vertical, que já foi licitada, para iniciar os serviços. “Assim que entregar vamos fazer um cronograma de execução”, salientou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas