Rádios On-line
DESENVOLVIMENTO

Secretaria lança programa para atrair investimentos

Programa “Três Lagoas: Capital das Oportunidades" divulga potencial para receber novas indústrias

25 FEV 2016 - 19h:48Por Ana Cristina Santos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico lançou nesta quinta-feira o Programa “Três Lagoas: Capital das Oportunidades”. A intenção é de que, Três Lagoas, que já conta com mais de 50 indústrias de médio e grande porte instaladas, possa continuar recebendo mais empreendimentos. Mesmo com o atual cenário econômico, que requer cautela em relação a novos investimentos, o secretário da pasta, André Milton, disse que é possível atrair empreendedores. “É possível sim, pois detectamos isso através de alguns estudos. Existe uma demanda sendo consumida fora de Três Lagoas”, frisou.

O programa prevê a divulgação do potencial de desenvolvimento industrial que a cidade possui. “O projeto visa visitar locais estratégicos para adensar mais a cadeia produtiva e divulgar as potencialidades de Três Lagoas. É foco da secretaria fazer com que pequenos, médios e grandes empresários possam participar dessa grande riqueza que tem sido gerada por mega empresas instaladas na cidade. Esse programa serve para apoiar, tanto quem já está aqui, mas também para trazer novos investimentos e aumentar a arrecadação”, salientou.

Seis eventos para divulgação da cidade serão realizados neste ano. A região de Ribeirão Preto (SP) será a primeira a receber um workshop com informações do município. A segunda será Ipatinga, em Minas Gerais, e a terceira, Telêmaco Borba (PR). “São regiões que possuem grandes investimentos e se tornaram centro de referência comercial”, frisou o secretário.

Deixe seu Comentário