RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretaria promove palestras para o Dia da Mulher

A programação é composta por atividades desenvolvidas pela SMAS em parceria com empresas privadas e instituições de educação

Por Kelly Martins
10/03/2019 • 16h15
Compartilhar

Diversas ações serão realizadas em Três Lagoas em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8). A programação é composta por atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com empresas privadas e instituições de educação.

Nesta segunda-feira (11) haverá palestra sobre “Violência Doméstica, quebrando o tabu”, no anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), no campus 2. O tema será debatido pela juíza da 3ª Vara Criminal, Daniela Rizzo, pelo defensor público Olavo Colli Júnior, e pela assistente social Sheila Ferreira e também pelos professores Cláudio Ribeiro e Fábio de Souza. O mediador será o juiz da 2ª Vara Criminal, Vinícius Pedroza. 

A programação tem ainda o “Dia D – Mulheres em Ação”, evento que será realizado no Senai de Três Lagoas, no dia 14, das 7h30 às 11h e, das 13h às 17h. O “1º Encontro de Capoeira Ascensão Feminina” com palestras será no dia 16, a partir das 13h30, no campus 2 da UFMS, no anfiteatro do curso de Geografia.
No dia 26, a partir das 14h, na sede do Creas, do bairro Santo André, haverá o “Café Com Prosa Especial – Dia Internacional da Mulher”.

Ontem, a subseção da OAB realizou um “café da tarde” para advogadas, em sua sede. Na terça, dia 12, a advogada Caroline Viegas faz palestra sobre “efetivação dos direitos da mulher”, no auditório da faculdade Aems. Na quarta, dia 14, haverá plaestra “Sucesso com Direito”, ministrada pelo advogado Paulo Nicholas, no mesmo local. O início está previsto para as 19h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas