Rádios On-line

Secretária recebe homenagem durante Congresso de Gestores Municipais

Maria Lúcia Firmino participou do evento em Florianópolis e recebeu o troféu Sustentabilidade Social

21 MAR 2013 - 09h:18Por Redação

A secretária municipal de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, participou no último final de semana do 3º Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, realizado em Florianópolis/SC.

O Congresso, realizado de 15 a 17 de março, contou com a participação de secretários de Assistência Social de todo País que assistiram palestras e tiveram a oportunidade de participar da Rodada de Ideias, “momento em que os gestores apresentaram os projetos em ação que foram criados por sua pasta e implantados em seus municípios com sucesso”, ressaltou Lúcia Firmino.

Outro momento importante foi o encerramento do evento, com uma homenagem da MS Brasil Congressos aos 100 melhores secretários pelo profissionalismo e competência nos projetos e ações desenvolvidas em 2012, sendo Três Lagoas um dos destaques nacionais, recebendo o troféu “Sustentabilidade Social”.

“Esse resultado foi obtido através de pesquisas nos meios de comunicação, imprensa, web sites, jornais, blogs, fontes associadas aos órgãos públicos, respeitando critérios como ações visando o desenvolvimento social, combate à desigualdade social, plano municipal de Assistência Social e execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais”, explicou Lúcia Firmino. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13