Rádios On-line
TERCEIRIZAÇÃO

Secretaria vai terceirizar depósito de materiais inservíveis

Intenção é que os restos de materiais da construção civil e galhos não sejam mais enterrados, mas sim triturados e comercializados

25 FEV 2016 - 11h:55Por Ana Cristina Santos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente vai contratar uma empresa para administrar e operar o depósito de materiais inservíveis da construção civil, o “buracão”, localizado na rua Egídio Thomé, no bairro Vila Piloto, sentido Jupiá.

Moradores do bairro Vila Piloto e adjacências, reclamam que, constantemente pessoas que trabalham no local catando materiais, colocam fogo em galhos e lixos, causando o maior transtorno para quem reside nas proximidades.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Jurandir da Cunha Viana, o Nuna, a prefeitura vai terceirizar aquele espaço, pois a intenção é que os restos de materiais da construção civil e galhadas não sejam mais enterrados, mas sim triturados e comercializados.

A empresa que vencer a licitação, no entanto, terá que recuperar aquele espaço. “A empresa terá que cercar o local, manter um guarda, enfim, haverá uma melhoria muito grande no local. Sem contar que, muitos produtos que são enterrados no local podem ser reaproveitados”, destacou.

 

Deixe seu Comentário