Rádios On-line
7923
Prefeitura Folclore 14 a 180819
BASTIDORES

Secretário deixa cargo atirando

Leia a Coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

9 JUN 2018 - 07h:10Por Ana Cristina Santos

PÉ- DE GUERRA
Depois do desentendimento com o advogado José Pereira, que deixou a Secretaria Geral da Prefeitura de Três Lagoas, nesta semana, agora, segundo uma fonte, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) estaria tendo problemas com a secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros. Dizem que ambos estão em pé-de- guerra e que a secretária só não perdeu o cargo porque foi indicada para o cargo pelo presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), aliado de Guerreiro na Câmara.

INCOMPATÍVEIS
José Pereira disse que deixou a secretaria por questão de incompatibilidade administrativa. Para evitar atritos, resolveu deixar a pasta. Pereira disse ainda que Guerreiro é “centralizador”.

MUDANÇA
A Câmara de Três Lagoas comunica que a sessão ordinária que seria realizada dia 12 de junho, será antecipada para segunda-feira (11), às 9h. Mas, nada a ver com o Dia dos Namorados. A alteração ocorreu devido a pedido formulado por vereadores que irão a Brasília na terça-feira, com Ângelo Guerreiro. O motivo da viagem é “reivindicar recursos de emendas parlamentares para o município”. 

EXPEDIENTE
Devido aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que começa na próxima semana, as repartições públicas terão atendimento diferenciado nos horários em que o Brasil entrar em campo. Nas repartições públicas do Estado, quando o jogo for de manhã, os servidores farão expediente das 13h às 17h30. Se o jogo for à tarde, o expediente vai das 7h30 às 12h.  Nas repartições do município, os funcionários também serão dispensados nos horários dos jogos. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300