RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretário diz que reforma da Unei será concluída em 90 dias

Barbosinha garantiu que novo prédio da Unei entra em funcionamento neste ano

Por Ana Cristina Santos
12/07/2017 • 10h35
Compartilhar

O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, disse na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5 MH z), que as obras de reforma do prédio da Unidade Educacional de Internação (Unei) “Tia Aurora”, em Três Lagoas, serão concluídas dentro de 90 dias.

Barbosinha disse que assumiu a Secretaria com essa obra abandonada e depredada. Informou que tem uma empresa trabalhando no local, que mesmo antes de entrar em funcionamento, passa por reforma, porque teve toda a fiação furtada, portas e janelas quebradas.

A reportagem esteve no local, e se deparou, porém, com uma reforma que caminha a “passos de tartaruga”. O secretário, no entanto, garantiu que, dentro de 90 dias o trabalho será concluído, e que neste ano ainda, a nova unidade entra em funcionamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Unei foi inaugurada em dezembro de 2014, mas nunca entrou em funcionamento. A obra foi construída na região do Jardim das Violetas pelo governo do Estado com recursos da União, no valor de R$ 8 milhões.

A empreiteira Gimenez venceu licitação, aberta no final do ano passado, para realizar a reforma do prédio, que pode custar cerca de R$ 1 milhão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas