Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8663
Prefeitura Animais Peçonhentos
BASTIDORES DA POLÍTICA

Porto seco traz cúpula da Fiems a Três Lagoas

Leia essa e outras notas políticas na Coluna Observatório

2 DEZ 2017 - 07h:15Por Da redação

BEM NA FITA
Durante reunião para tratar da implantação do porto seco em Três Lagoas, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, cumprimentou Daynler Martins Leonel como secretário de Governo e disse que qualquer assunto sobre o porto seco poderia ser tratado com ele, que “tem expertise da gestão municipal. Longen deixou claro que a instalação do porto seco depende, neste momento, de ação rápida da prefeitura, principalmente para a definição do local onde será instalado. 

DEMORADA
A sessão da Câmara, terça-feira (28), demorou mais de quatro horas. Quatro vereadores não aguentaram esperar o fim. Durante discursos, alguns parlamentares quase não pararam na cadeira. Situação comum em todas as sessões.

CPMI
O relatório da CPMI da JBS deve ser apresentado na primeira quinzena de dezembro, encerrando os trabalhos da Comissão. A previsão é do relator, deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS). “Os trabalhos da CPMI avançaram bastante. Os depoimentos apontam que é necessário aprimorar a delação premiada para que esses acordos continuem sendo válidos e legais”, disse, ressaltando que, os processos de delação premiada têm servido para que criminosos conquistem prematuramente a liberdade e preservem grande parte do patrimônio conquistado ilicitamente durante essas atividades criminosas. 

QUARENTENA
A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) apresentou uma Proposta de Emenda Constitucional que exige quarentena de ministros de Estado que reassumam o mandato parlamentar apenas para participar de votações polêmicas. A ideia é exigir que os tais, ao retornar para o mandato eletivo, permaneçam no cargo por, pelo menos, 120 dias.   

SE PREPARANDO
O ex-governador André Puccinelli (PMDB) vai assumir hoje o comando do diretório estadual do partido. Ele faz mistério de quem será o candidato à sucessão estadual do ano que vem. Quem filia ao partido hoje é o popular prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa. 

DE ÚLTIMA HORA
Foi cancelada, ontem à tarde, uma visita do senador Pedro Chaves (PSC) a políticos de Três Lagoas. Ele falaria de emendas ao orçamento da União, deste ano. 

NOVO PRESIDENTE

A Eldorado Brasil, empresa de celulose do grupo J&F que foi vendida à empresa holandesa Paper Excellence, aprovou o nome do executivo Aguinaldo Gomes Ramos Filho para a presidência da empresa. Ramos Filho vai suceder José Carlos Grubisich, que em 29 de setembro entregou sua renúncia ao cargo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864