RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretário fala sobre novas indústrias que podem se instalar na cidade

Empresários procuram município para instalar indústrias em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
27/05/2020 • 12h35
Compartilhar

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, José Aparecido de Moraes, participou do Jornal RCN Notícias da TVC-HD 13.1 e rádio Cultura FM 106.5 para falar sobre projetos para a instalação de novas indústrias em Três Lagoas.

 Um dos projetos é da empresa Transcofer que pretende investir cerca de R$ 10 milhões na instalação de uma fábrica de telhas metálicas a partir de folhas de aço, no Distrito Industrial de Três Lagoas. A empresa aguarda aprovação da Câmara de Vereadores para iniciar as obras a partir do segundo semestre deste ano, com previsão de gerar 100 empregos diretos.

Outro projeto é da empresa de Fertilizantes Pantaleão Indústria LTDA, de Laranjeiras – SE, que pretende instalar uma filial em Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa GC Uniformes, que já funciona em Três Lagoas solicitou uma área que a prefeitura tem, onde funciona como incubadora, para ampliar o projeto.

Veja a entrevista na integra  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas