Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8513
Prefeitura PROREME 10 a 3011
SAúDE

Secretário garante que verba do Hospital Regional está garantida

Marcelo Migliolli foi o entrevistado do programa RCN Notícias

14 MAR 2017 - 10h:58Por Otávio Neto

O secretário de infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Marcelo Migliolli confirmou hoje, 14, em entrevista aos jornalistas Otávio Neto e Ana Cristina no programa RCN Notícias, da Rádio Cultura de Três Lagoas, que o governo do Estado vai iniciar a obra do Hospital Regional do município nos próximos dias. Ainda segundo o secretário, os recursos para a execução desse importante projeto já estão assegurados e a expectativa é que em dois anos a Costa Leste vai poder contar com uma estrutura de saúde digna da importância dessa região.

 

“Finalizamos o processo licitatório e já assinamos o contrato com a empresa vencedora do certame. Agora estamos finalizando essa fase que é interna e burocrática, para então darmos início às obras. Temos a convicção que este é um projeto que vai promover qualidade de vida aos moradores dessa importante região do nosso estado”, destacou.

 

O Hospital Regional de Três Lagoas vai atender ainda os municípios de Água Clara, Brasilândia, Bataguassú, Santa Rita do pardo, Cassilândia e Selvíria. Os investimentos previstos são de R$ 56,4 milhões e parte dos recursos virão do BNDES. Ainda segundo Marcelo Migliolli, o governador Reinaldo Azambuja virá à Três Lagoas nos próximos dias anunciar oficialmente a retomada do projeto que vai ocupar uma área de 26.466,28 m2. O Hospital terá 138 leitos distribuídos em três pavimentos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864