RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretário-geral da OAB e desembargador do TJ realizam palestra em Três Lagoas

Evento será às 19h, na faculdade AEMS, em Três Lagoas

Por Redação
25/04/2019 • 15h04
Compartilhar

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Stheven Razuk, fará nesta quinta-feira (25), em Três Lagoas, uma palestra sobre “Sistema Recursal do Direito Processual Civil”. Também será palestrante do evento o desembargador do Tribunal de Justiça, Marcelo Raslan.  O evento será às 19h, na faculdade AEMS, localizada na avenida Ponta Porã, em Três Lagoas.

A ação é promovida pela Escola Superior de Advocacia (ESA) e a subseção Três Lagoas, no contexto do projeto “ESA vai ao interior”. Participarão da mesa também o conselheiro Regis Carvalho e o advogado Marcelo Giumaresi.

Segundo o Presidente da Subseção Gustavo Gottardi, a palestra é realizada em comemoração aos três anos do Código de Processo Civil e tem por finalidade integrar a OAB/MS com o meio acadêmico.

Aos participantes, será emitido certificado de 4h/aula. As inscrições podem ser feitas pela internet. Mais informações pelos telefones (67) 3342-4000 ou 98111-0970.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas