RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Secretário prepara paletó para assumir vaga na Câmara

Leia a Coluna Observatório deste sábado do Jornal do Povo

Por Da redação
03/03/2018 • 12h28
Compartilhar

ACEITOU

O juiz da 2ª Vara de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho, aceitou denúncia de improbidade administrativa contra a desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, contida em ação civil do Ministério Público, com acusação de que ela “forçou” a soltura do filho Breno, preso na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, acusado de tráfico de drogas.

AVANÇO

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com peso acentuado das vendas do setor de celulose, Mato Grosso do Sul encerrou o primeiro bimestre deste ano com avanço de 14,3% na receita com exportações. De acordo com o governo federal, os embarques de produtos sul-mato-grossenses chegaram a de US$ 663,17 milhões.

PREPARANDO O PALETÓ

O secretário de Meio Ambiente de Três Lagoas, Celso Yamaguti, deverá assumir a vaga da colega Marisa Rocha, na Câmara, se a vereadora do PSB perder o mandato por condenação judicial. Só depois, disse ele, é que será definido sua permanência no Legislativo ou o retorno ao primeiro escalão do governo de Ângelo Guerreiro, seu colega no PSDB.

ACUSADO

O deputado federal Vander Loubet, do PT de Mato Grosso do Sul, é acusado pela Polícia Federal de receber R$ 50 mil por meio de “caixa 3”, um esquema de recebimento de doação inédito, nas eleições de 2010. A conclusão surgiu de investigação que integra inquérito do MPF (Ministério Público Federal). Loubet nega.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas