RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretário visita construção do novo prédio da UNEI

José Estevão Moraes Palma acompanhou o superintendente de Assistência Socioeducativa, Hilton Villasanti Romero e o diretor da Unidade, João Batista Pinheiro

Por Redação
10/10/2012 • 08h30
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (9), o secretário de Meio Ambiente, José Estevão Moraes Palma, acompanhou o superintendente de Assistência Socioeducativa, da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp), Hilton Villasanti Romero e o diretor da UNEI Tia Aurora, João Batista Pinheiro durante visita ao local onde já está sendo construído o novo prédio da Unidade.

Segundo Hilton, a obra teve início em agosto deste ano e o término está previsto para agosto de 2014. “O projeto contempla o espaço físico adequado previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE). Com toda essa engrenagem que conta também com os pilares da educação e profissionalização a Unidade de Três Lagoas é referência para todo o País”, destacou o superintendente.

O valor total da obra é de R$ 7.632.985,81. Os recursos são provenientes do Governo Federal, através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), com a contrapartida do Governo de Mato Grosso do Sul e participação da Prefeitura de Três Lagoas, que cedeu área de 30 mil m² para a construção da obra.

Há 23 anos trabalhando na UNEI, o diretor agradeceu aos parceiros pela construção da nova Unidade em Três Lagoas. “É um momento muito especial para minha carreira profissional e que vem firmar as expectativas, planos, projetos e sonhos”, ressaltou Pinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas