RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

SED divulga processo seletivo para Três Lagoas e região

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril, pela internet

Por Steffany Pincela
15/04/2019 • 14h00
Compartilhar

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Secretaria do Estado de Educação (SED) de Mato Grosso do Sul com o objetivo de selecionar profissionais para atuarem em cursos de educação profissional. Há vagas para Três Lagoas. 

A seleção busca a formação de cadastro reserva nos cargos de coordenador técnico de curso; professor; supervisor de curso; supervisor de programa; orientador; profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas; coordenação de polo; coordenação técnica de curso; coordenador de professores mediadores; professor mediador a distância e presencial; professor formador; professor autor e supervisores de programa - pronatec prisional/equipe multidisciplinar, nas funções de profissional da saúde, psicólogo, pedagogo e assistente social.

O cadastro servirá para selecionar os candidatos para as atividades do Pronatec e para as ações do MédioTec, Pronatec Prisional/Mulheres Mil, Profuncionário e Rede e-Tec Brasil. Os contratados deverão cumprir carga horária de 10h a 20h semanais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de abril, pela internet, no site da SED. Os participantes inscritos serão classificados mediante análise de currículo e da formação acadêmica.

Além de Três Lagoas, os contratados poderão atuar em Água Clara, Amabaí, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Cozim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas e Terenos.

Confira o edital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas