RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Seguem tratativas para início das obras de reforma do 2º BPM de Três Lagoas

Prefeitura executará as obras e no momento busca aprovação de alvará

Por Daiana Oliveira
21/06/2021 • 10h00
Compartilhar

O projeto para obras de reforma do 2º BPM de Três Lagoas (Batalhão de Polícia Militar) foi apresentado ao comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Paulo dos Santos, pelo Executivo Municipal, na pessoa do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto.

De acordo com Adriano, a Prefeitura segue com as tratativas e busca aprovação de alvará para iniciar as obras o quanto antes.

Em dezembro de 2018 a Câmara de Vereadores repassou a sobra do duodécimo para Prefeitura e ela por sua vez, destinou para obras do 2º BPM, mas na época, o projeto era superior ao valor disponibilizado. Após correções para o destino dos recursos no valor total de R$ 650 mil reais, o 2º BPM receberá as obras de reforma pela primeira vez, desde a construção do prédio, em 1994.

De acordo com o comandante do 2º BPM,  agora será possível melhor atender a população e também receber os novos soldados que devem chegar a Três Lagoas no segundo semestre.

“Temos a previsão de formação de 70 soldados. O governador já autorização a realização de um polo de formação aqui em Três Lagoas e, este é mais um motivo para realizar estas obras de reforma para poder recebê-los. Necessitamos com urgência da preparação de sala, adequação de alojamento, melhorias da fiação elétrica, entre outras situações. Com esta reforma, conseguiremos até mesmo implementar alguns projetos sociais que temos em mente", diz o Tenente - coronel Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas