RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Segunda edição da Manhã de Lazer é neste domingo

Evento é uma ação da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel)

Por Viviane Pinheiro
29/04/2017 • 08h57
Compartilhar

A segunda edição da “Manhã de Lazer” será realizada neste domingo, no Centro Juvenil Salesiano, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, das 8h às 11h.  O evento é uma ação da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e geralmente é realizado no último domingo de cada mês.  A primeira edição ocorreu no dia 26 de março, no Recanto do Galo. 

Para chamar atenção da comunidade serão realizadas diversas modalidades esportivas e recreativas, aberta para toda a população de Três Lagoas. 

A segunda edição contará com a parceria das Faculdades Integradas de Mato Grosso do Sul  (AEMS) e na ocasião serão oferecidos testes glicêmicos, aferições de pressão, orientações jurídicas e nutricionais e os acadêmicos do curso de Educação Física da instituição também participarão.  

De acordo com o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Leandro Dias Gomes, o evento pretende atingir também os bairros Vila Alegre, Jupiá e Santa Júlia, que são vizinhos do bairro Vila Piloto. “Contamos com um público bastante acentuado, já que ali é uma comunidade muito extensa e estamos contentes em realizar esse trabalho na Vila Piloto, porque os moradores de lá sempre prestigiam os nossos eventos”, afirmou Leandro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas