Rádios On-line
SOLIDARIEDADE

Segunda edição do 'Natal da Estrelinha' será neste sábado em Três Lagoas

Objetivo da ação é levar alegria, recreação e lazer para as crianças e, desta forma, amenizar a dor e a saudade de quem se foi em 2008

15 DEZ 2017 - 16h:43Por Redação

Para amenizar a dor e a saudade da filha Jéssica Aline, que teve uma morte trágica em 2008, a mãe Donaldina Rosângela de Souza realizará neste sábado (16), a partir das 14h, no campo de futebol do bairro Boa Vista, de Três Lagoas, o 10º Natal da Estrelinha. Aproximadamente 1.000 pessoas estão sendo aguardadas para prestigiar o evento este ano.

Para Donaldina, a idealizadora da ação, o objetivo da festa é levar alegria, recreação e lazer para as crianças da comunidade e, desta forma, ter um pouco mais de alegria. “Eu me preparo o ano todo para realizar esse evento e poder ver o sorriso no rosto das crianças. É muito bom poder vê-las brincando e felizes, pois isso me ajuda a seguir a vida e amenizar a dor e a saudade que sinto da minha filha Jéssica”, explica.

A abertura do evento será feita pela Banda Marcial Cristo Redentor. Palhaços, gincanas, pinturas faciais e brinquedos infláveis, aula de zumba, capoeira são algumas das atividades que estarão disponíveis para a diversão das crianças presentes no local. 

Além das brincadeiras para entreter a criançada, serão realizados sorteios de brinquedos e bicicletas, além da distribuição de pipoca, cachorro quente, algodão doce, refrigerante e 500 chocotones. “As crianças também poderão conferir a chegada do Papai Noel e será um momento muito lindo para todos os presentes”, finaliza Donaldina.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas e da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), e parceria da Secretaria de Assistência Social (SAS) e Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).

Deixe seu Comentário