RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Segunda etapa da pré-matrícula encerra dia 31

A pré-matrícula é feita pela internet

Por Kelly Martins
17/01/2021 • 19h08
Compartilhar

Com o anúncio da volta às aulas presenciais, é importante que os pais fiquem atentos quanto às datas para as matrículas e transferências de alunos. A 2ª etapa para esses procedimentos encerra no dia 31 de janeiro. Quem realizar a pré-matrícula nesse período só terá a confirmação da designação do aluno, em 4 de fevereiro. A matrícula inicia no dia 5 de fevereiro.
Após esse prazo, haverá a terceira e última etapa, que começa em 1º de fevereiro.

Depois de cinco dias dessa data, o estudante receberá a confirmação da matrícula e, no caso, se for um pedido de transferência. Todo o procedimento pode ser feito pela internet, no site da Prefeitura de Três Lagoas. No entanto, os pais que tiverem dúvidas devem procurar a Central de Matrículas, que fica na Secretaria Municipal de Educação, ou ainda a escola mais próxima à residência. Para a pré-matrícula deve ser apresentado o número do CPF, certidão de nascimento e cartão do SUS do aluno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas