Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
TRêS LAGOAS

Segunda etapa do 'Lote Urbanizado' segue com obras avançadas

Ao todo, 146 casas polulares serão construídas no Jardim das Primaveras

9 DEZ 2019 - 16h:18Por Da redação

As obras da segunda etapa do Lote Urbanizado do Jardim das Primaveras, realizadas pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), já estão em estágio avançado.

Já estão sendo instaladas as esquadrinhas, o que representa 25% da segunda etapa da obra orçada em R$ 2.040.877,75. Como prevê o referido programa, o Município está participando com a cessão da área urbana e o Governo do Estado executou a primeira etapa, com fundação, instalações hidráulicas e sanitárias, contra piso e primeira fiada em alvenaria.

Para esta segunda etapa, que ficaria a cargo de cada família, por iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro e com a aprovação da Câmara Municipal, a Prefeitura de Três Lagoas arca com as custas de construção da fase de alvenaria, supra estrutura e esquadrias externas.

Ao final desta etapa, a construção das 146 casas estará pronta para receber a cobertura, portas, janelas e instalações hidráulicas e elétricas necessárias.

Esta etapa final ficará a cargo de cada família, que poderá contar com financiamento a juros populares do Governo do Estado, como prevê o Programa “Lote Urbanizado”.

Deixe seu Comentário

Mailson Interna RCN

TVC Canal 13