RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Segunda-feira começa com sol e sem previsão de chuva na Costa Leste

Em Três Lagoas, a temperatura mínima fica em torno dos 19ºC, com a máxima de 31ºC.

Por Viviane Pinheiro
29/05/2017 • 08h25
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE) a semana deve começar com calor intenso, e sem chuva em praticamente toda a Costa Leste.

Em Três Lagoas, tempo parcialmente nublado, com uma pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC, com a máxima de 31ºC.

Na cidade de Água Clara, a temperatura mínima também será de 19ºC, com a máxima de 31ºC, sem previsão de chuva. Em Brasilândia e Bataguassu, as temperaturas variam entre 20ºC e 30ºC e a probabilidade de chuva não ultrapassa os 5%.  Já em Paranaíba, segunda de sol entre poucas nuvens e a temperatura mínima será de 19ºC, com a máxima de 30ºC.

Em Inocência, calor intenso e não há previsão de chuva. Por lá, a temperatura mínima para hoje será de 19ºC, com a máxima também de 30ºC. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas