RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Segunda-feira começa com temperatura alta e pode chegar aos 36ºC

Há uma pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%

Por Viviane Pinheiro
11/04/2016 • 14h46
Compartilhar

O calor intenso já marcou presença desde o início desta segunda-feira, 11, com grande predomínio de sol elevando a temperatura.

Segundo o a previsão do Cptec/Inpe, o período de calor pode ficar por toda semana em Três Lagoas, como também a falta de chuva. Hoje os termômetros podem registrar 36ºC, sendo que a temperatura mínima será de 21ºC.

Toda a região da Costa Leste também sofre com a temperatura elevada. Em Água Clara, a temperatura mínima não passa dos 21ºC e, a máxima pode chegar aos 35ºC. Diferente de Três Lagoas, no município há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Em Bataguassu, a mínima é de 21ºC e, a máxima de 35ºC, podendo registrar curto período de chuva.

Já em Paranaíba, a mínima é de 21ºC e, a máxima de 34ºC, com predomínio de sol com uma pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas