RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Segunda-feira será de clima ameno e chuva em Três Lagoas

Primeiro dia de 2018 será marcado por pancadas de chuva, segundo Cptec/Inpe

Por Kelly Martins
01/01/2018 • 10h17
Compartilhar

O primeiro dia de 2018 começou com o clima ameno e céu parcialmente nublado. Esta segunda-feira (1º) não será de temperatura alta e tem previsão de chuva para o período da tarde, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

A probabilidade de chover é de 80%.  A temperatura não deverá ultrapassar os 28°C. A mínima prevista é de 23°C. De acordo com o Cptec/Inpe, haverá pancadas de chuva que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas, como também variação de nuvens.

O período de chuvas, típico do verão, deverá seguir até a próxima quarta-feira (3), conforme a previsão. A característica da estação é temperatura alta no período da manhã e pancada de chuva no final da tarde, início da noite.

Para continuar curtindo o feriadão de Ano Novo é importante não esquecer o guarda-chuva. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas