RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Segunda será de tempo nublado e pode chover em Três Lagoas

A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, com a máxima de 27ºC

Por Viviane Pinheiro
21/08/2017 • 07h57
Compartilhar

A chuva pode permanecer nesta segunda-feira (21), em Três Lagoas. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a semana começa com tempo nublado, com chuva a qualquer hora do dia.

A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, com a máxima de 27ºC. Na cidade de Água Clara, pequena probabilidade de chuva, 5%. Os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 12ºC, e a máxima chega aos 27ºC.

Em Brasilândia, curtos períodos de sol e os termômetros registram a temperatura mínima de 15ºC, com a máxima de 24ºC. Tempo nublado em Bataguassu. Por lá, a temperatura prevista será de 14ºC, com máxima de 24ºC.

Pode chover em Paranaíba e a temperatura mínima fica em torno dos 14ºC, com a máxima de 25ºC. Em Inocência, segunda de tempo nublado, com chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros registram a temperatura mínima de 12ºC, com a máxima de 25ºC.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas