RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Segunda vítima de acidente com moto morre em UTI de hospital

O amigo da vítima passageiro da moto morreu no local

Por Alfredo Neto
08/06/2021 • 08h30
Compartilhar

A segunda vítima de um grave acidente registrado na noite de domingo na avenida Antônio Trajando, próximo ao aeroporto municipal Plínio Alarcon, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (7) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Valtenir Sá de Melo que tinha 34 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do H.A, após sofrer um acidente durante o trajeto para o trabalho. Valtenir pilotava uma moto Yamaha Fazer 150 branca, na avenida Antônio Trajano no sentido Parque Industrial, quando perdeu o controle da moto, passou direto por uma curva colidindo frontalmente contra um alambrado. 

Também estava na moto o colega de trabalho de Valtenir, Abdoral Aquino da Costa 53 anos, que morreu no local do acidente após sofrer traumatismo craniano e trauma de face.

Já Valtenir que pilotava a moto chegou a ser resgatado com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser intubada ainda no local antes de ser levada para o H.A, onde deu entrada em estado gravíssimo, não resistindo horas depois e vindo à óbito.

Três Lagoas que mal chegou na metade de 2021, já tem junho que não chegou ao seu décimo dia, como o mês mais violento no trânsito com o registro de três mortes em decorrência de acidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas