RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Segundo semestre deste ano promete boas notícias para Três Lagoas

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
27/04/2019 • 07h00
Compartilhar

PROMETE
O segundo semestre deste ano promete boas notícias para Três Lagoas. Além de obras públicas, de asfalto, drenagem e recapeamento, há perspectiva para o anúncio de investimentos privados, como a retomada da UFN 3, o início das obras de uma fábrica de papel higiênico e, quem sabe, de uma cervejaria. Além, é claro, do shopping.

PROJETO
A Prefeitura de Três Lagoas tem explicado a pessoas de diversos segmentos da sociedade a importância do projeto que libera a contratação de um empréstimo internacional para a execução de obras de drenagem na cidade.  O projeto deve ser reencaminhado para votação da Câmara. Em 2018, foi rejeitado.

FIM
O deputado federal Luiz Ovando (PSL-MS) comemorou o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que acaba com o horário de Verão. Há mais de 20 anos, o deputado, que é médico, luta pelo fim da medida que, para ele, "rouba" aquela preciosa hora de sono.

NÃO PASSOU  
O projeto de lei conhecido por "Escola Sem Partido" não foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Três Lagoas. A proposta visa estabelecer "uma educação apartidária, sem doutrinação e livre de ideologias". O projeto de autoria do vereador Renée Venâncio (PSD), teve parecer contrário pela Comissão de Constituição e Justiça, por ser "proposta inconstitucional".

LAMENTOU
Renée Venâncio disse que “infelizmente as escolas foram dominadas pelo marxismo cultural" e que muitos professores são militantes. E os que não são, segundo ele, “sofrem” no ambiente de trabalho em decorrência da pressão ideológica imposta por colegas ideológica e politicamente marxistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas