Rádios On-line
BARRADOS NO BAILE

Segurança barra policias em clube e resiste a prisão no bairro São Jorge

PM foi acionada para ocorrência de perturbação de sossego, mas foram empurrados para fora

23 FEV 2018 - 09h:18Por André Barbosa

Um homem de 24 foi preso por desobedecer e resistir a ordem policial de diminuir o volume do som de festa, em clube no bairro São Jorge, em Três Lagoas. A prisão foi efetuada por equipe da Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas incomodadas com o barulho na madrugada, pela segunda vez, na madrugada.

Segundo a ocorrência policial, após várias solicitações os militares compareceram ao estabelecimento, onde acontecia a festa na avenida Antônio Trajano, por volta da 1h20. No local, os militares pediram para um homem usando camiseta grafada com a designação de segurança, chamasse o possível dono do evento. Ele teria se negado, em tom de arrogância e fechou os portões empurrando os militares.

O segurança precisou ser contido pelos policiais, quando se negou a ser revistado e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ainda na sala de elaboração de boletins de ocorrência da PM, ele proferiu palavrão aos militares toda as vezes que lhe era questionado sobre dados pessoais. O casos foi registrado na Depac como desobediência e resistência.

Deixe seu Comentário