Rádios On-line
NA MADRUGADA

Segurança encontra esposa morta na cama ao voltar do trabalho

Equipe do Samu constatou morte da mulher e acionou a Polícia Civil e Perícia Técnica

29 OUT 2018 - 09h:40Por André Barbosa

Um segurança de uma casa de shows de Três Lagoas encontrou a esposa de 28 anos, morta na cama do casal, que reside na rua Irmãos Spinelli, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. O marido, de 37 anos, acionou equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte da jovem às 2h40 de domingo (29). A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

No depoimento do segurança aos policiais, ele conta que teve uma discussão com a jovem antes de ir trabalhar, por volta das 20h e que avaliava a possíbilidade de romper o relacionamento. Ainda segundo ele, o casal trocou mensagens por aplicativo de celular e a vítima teria dito que sentia falta de ar e dores na região da barriga. 

Ao voltar para casa, teria encontrado a esposa deitada de bruço e com espuma na boca, além de ter urinado. Ele teria trocado a roupa da vítima, antes da chegada do Samu. A perícia não constatou sinais de agressão e a hipótese de um dos peritos é de que a mulher tenha sofrido trombose. O local foi preservado e os celulares da vítima e dsegurança foram recolhidos. O caso será investigado.

Deixe seu Comentário