RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Segurança pública ganha reforço com doações de empresa de celulose

Polícia Militar de Três Lagoas recebeu três novos veículos de doações da Fibria

Por Ana Cristina Santos
01/02/2018 • 12h49
Compartilhar

A Fibria, empresa de celulose com fábrica em Três Lagoas, entregou nesta quinta-feira (1º) três veículos para o 2º Batalhão da Polícia Militar, e oficializou a entrega de um cão farejador, que auxiliará no combate às drogas.

Foram entregues duas viaturas e um veículo modelo Duster.  Mais dois veículos serão entregues nos próximos dias.

A entrega faz parte do Programa Básico Ambiental (PBA) da segunda linha de celulose que entrou em operação no município em agosto do ano passado. Ao todo, a Fibria investiu R$ 6,2 milhões na compra de equipamentos, veículos, reformas de escolas e centros de saúde, entre outras ações, no município, para mitigar os impactos devido ao projeto de expansão da fábrica.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, tenente-coronel James Magno de Moraes, as viaturas reforçarão o patrulhamento rural e vão para as cidades de Brasilândia e Água Calara.  O veículo será utilizado na área administrativa e também no serviço de inteligência.

“A entrega desses veículos é uma maneira de diminuir esses impactos, dando infraestrutura para que o município possa atender as demandas sociais da cidade, nesse caso, na área de segurança pública, uma das mais impactadas com a expansão industrial. Nada mais justo do que esse investimento na área de segurança pública” destacou o comandante.

O evento teve a presença também do comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Waldir Ribeiro Acosta, dos gerentes industrial e Florestal da Fibria em Três Lagoas, Maurício Miranda e Tomás Balistier, respectivamente, entre outras autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas