RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Seguro Viagem é obrigatório para passeios em 27 países da Europa

Tratado de Schengen exige que turista faça um seguro com cobertura mínima de 30 mil Euros, que garante assistência médica

Por Sergio Colacino
17/09/2017 • 10h00
Compartilhar

Muitas pessoas já estão programando sua viagem de férias, seja para conhecer as belezas do interior do Brasil ou as do exterior. Em qualquer caso, imprevistos sempre podem ocorrer como extravio de bagagens, cancelamento de viagem, assistência médica e odontológica por doença ou acidente, entre outras eventualidades. Aproveite sua viagem sem estas preocupações.

Uma viagem à Europa proporciona experiências únicas de contato com a arte, cultura, história, nos mais incríveis pontos turísticos do mundo. Mas, lembre-se: a maioria dos destinos europeus pertence ao Tratado de Schengen. Esse tratado faz com que o passaporte não seja necessário para atravessar a fronteira destes países. Mas o acordo exige do turista um Seguro Viagem, com cobertura mínima de 30 mil euros. Esse seguro garante assistência médica por doença ou acidente ao viajante e é requisito para entrar e sair de destinos como Itália, França, Espanha, Holanda e Portugal. Pensar em todas as eventualidades que você poderá ter, incluindo possíveis acidentes e imprevistos como perda de bagagem, documentos e acidentes pessoais faz com que o Seguro Viagem seja primordial no planejamento de qualquer viagem. Lembre-se que você estará em um país onde as pessoas não falam sua língua, não têm os mesmos costumes que você e as leis e serviços públicos são diferentes. Para os países integrantes do Tratado de Schengen, a não apresentação do seguro viagem Europa implica no retorno do turista ao país de origem.

Sua viagem à Europa merece tranquilidade e segurança do início ao fim. Contratando um Seguro Viagem você evita aborrecimentos e o seu compromisso é só com o divertimento. Consulte os preços especiais que só a San Martim tem para você e sua família. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas