RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Seis anos depois, SIG prende condenada pela morte de Rudnei Teixeira Borges

Mandado de prisão de Rúbia Celestino foi cumprido nesta quarta-feira, na área central de Três Lagoas

Por André Barbosa
17/04/2019 • 19h37
Compartilhar

Rúbia Celestino, de 32 anos, condenada pela morte do ex-namorado, Rudnei dos Santos Teixeira Borges em 2013, foi presa por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) nesta quarta-feira (17). O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas foi cumprido pela manhã, na avenida Rosário Congro, no Centro, quando ela foi abordada pelos investigadores.

De acordo com o delegado responsável pelo SIG, Ailton Pereira de Freitas, a condenada teria assassinado à facadas, Rudnei Borges em 17 de julho de 2013 e o inquérito foi instaurado na 1ª Delegacia de Polícia. Rúbia foi condenada a oito anos de prisão, em regime semiaberto.

A ré foi informada da prisão às 10h e levada até a sede do SIG, de lá seguiu para o presidio feminino.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O crime

Rudnei dos Santos Teixeira Borge, de 27 anos, foi morto com seis facadas em quarta-feira do dia 17 de junho de 2013, em Três Lagoas. O assassinato foi na varanda de uma casa no Jardim Cangalha. Vizinhos disseram ter ouvido discussão e vários tiros, que acertaram uma porta de metal.

A vítima foi atingida por quatro facadas na cabeça e duas nas costas. A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo.

Na casa, policiais encontraram porções de maconha e munições. Rudnei teria passagens pelos crimes de estelionato, violência doméstica e tentativa de homicídio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas