RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Seis bicicletas são furtadas em Três Lagoas em apenas 24 horas

Ladrões trocam bicicletas por drogas, em bocas de fumo, diz a polícia

Por Kelly Martins
19/09/2018 • 09h00
Compartilhar

O número de bicicletas furtadas tem aumentado cada vez mais, em Três Lagoas. De acordo com os boletins de ocorrências, seis casos foram registrados pela Polícia Militar somente nas últimas 24 horas, em diversos bairros da cidade. Algumas vítimas também procuraram delegacias da Polícia Civil para registrar o fato.

Para a polícia, os ladrões furtam bicicletas como moeda de troca por drogas, em bocas de fumo, espalhadas pela cidade. “São usuários que praticam esse crime e levam até a esses pontos em troca de entorpecentes”, frisou o delegado Messias Pires, titular da 1ª Delegacia da Polícia Civil.

O último registro foi nesta terça-feira (18), em uma escola municipal, no bairro Jardim das Oliveiras. Um garoto de 12 anos foi até a unidade educacional para jogar bola na quadra e quando o jogo acabou não encontrou mais a bicicleta. Ele relatou que ela estava trancada. Porém, foi levada rapidamente pelo ladrão.

Também na terça, uma mulher de 47 anos relatou que foi até o Centro da cidade e deixou a bicicleta trancada em frente a uma loja. No entanto, ao voltar, a bicicleta não estava mais lá.

Outras ocorrências foram registradas nos bairros Paranapungá, Vila Nova, Parque São Carlos e Vila Alegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas