Rádios On-line

Seis mil trabalhadores vão às urnas nesse domingo

A previsão é de que o resultado seja divulgado ainda no domingo

4 MAI 2013 - 10h:55Por Arquivo JP

Mais de seis mil trabalhadores vão às urnas amanhã para escolher a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção Civil, Imobiliário e Cerâmico (Sintricom) de Três Lagoas. A eleição será realizada das 8 às 17 horas, na sede do sindicato, localizada na avenida Jari Mercante, nº 2.701, no Jardim Atenas.

Segundo a presidente da Junta Governativa, Cristiane Gazotto Campos Burati, três chapas participam da eleição. A previsão é de que o resultado seja divulgado ainda no domingo.

A chapa I “Dos Trabalhadores” é encabeçada por Paulo Roberto de Paula e tem como vice- Edson Cardoso da Silva. A chapa 2 “Trabalhadores Unidos, Chamais será Vencido” tem como presidente, Gilson Brito Frazão e o vice- José dos Santos Souza. A chapa 3 “União e Força”, tem como presidente Moacir Manoel Vieira e vice- Cesarino Lopes Figueiredo.

De acordo com Cristiane, até o momento, o processo para a disputa do Sindicato está tranquilo. Ela informou que houve uma denuncia na justiça contra a chapa 2, mas como não houve nenhuma decisão judicial, a inscrição continua valendo. Tem direito a voto, os trabalhadores, cujas empresas mandaram a relação com os nomes para a Junta Governativa.

Além dos integrantes da Junta e do Ministério Público do Trabalho e Emprego, pelo menos, mais 30 pessoas irão ajudar no processo de votação no domingo, haja vista a quantidade de trabalhadores que vão às urnas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13