RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Seis novos semáforos entram em funcionamento até sexta-feira

Sinalização previne acidentes e facilita o tráfego de veículos em vias com grande movimentação

Por Ana Cristina Santos
22/03/2017 • 14h06
Compartilhar

Seis novos semáforos entrarão em funcionamento até sexta (24), em Três Lagoas. A maioria deles no Centro.

Os equipamentos estão instalados nos cruzamentos das ruas Elmano Soares e Paranaíba; avenida Aldair Rosa de Oliveira , com rua Angelina Tebet, na circular da Lagoa Maior; avenida Filinto Müller r com rua Alfredo Justino; avenida Eloy Chaves com rua José Hamilcar Congro Bastos;  no cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves com  Marechal Teodoro; e entre as ruas Bernardino Mendes e Dom Aquino.

A Secretaria Municipal de Trânsito concluiu nesta semana, inclusive, a retirada de duas rotatórias na avenida Filinto Müller , nos cruzamento com as ruas Alfredo Justino e no da Egídio Thomé , para ligar um dos semáforos. O da avenida, no cruzamento com a Alfredo Justino já funciona, porém tinha uma rotatória, mesmo com a via sendo mão única.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, outras rotatórias serão removidas, conforme o cronograma de prioridades. As alterações nos sentidos das vias, bem como instalação de semáforos, de acordo com o secretário, previne acidentes e facilita o tráfego de veículos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas