RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Seis pessoas são detidas por furto de água e energia pela Polícia Civil

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil flagrou “gatos” em seis imóveis no Jardim das Violetas

Por Tatiane Simon
06/07/2018 • 17h00
Compartilhar

Seis pessoas foram detidas por furto de água e energia elétrica em imóveis no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. O flagrante foi do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil nesta quinta-feira (5).

De acordo com o delegado Ailton Pereira, o flagrante ocorreu durante diligências pelo bairro e os chamados “gatos” foram constatados e, em seguida, confirmados pelas concessionárias de energia elétrica, Elektro, e de água, Sanesul. A perícia técnica foi acionada.

Em cinco imóveis foram constatados o furto de energia. Em outras três casas, o furto de água. Em dois, destes imóveis, foram encontrados furtos de energia e de água ao mesmo tempo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À polícia, os suspeitos negaram conhecimento da fraude. “A maioria nega ciência do furto. Outros, não possuíam sequer os medidores e não tinham nem como negar desconhecimento de causa”, explica o delegado de Polícia Civil.

Durante os flagrantes foi ainda constatado que em um uma das casas mora um adolescente, que é o principal suspeito de ter furtado uma residência naquele bairro. Na casa dele, os policiais encontraram os objetos furtados.

Mais dois

Na terça-feira (3) outras duas pessoas foram flagradas pela SIG pelo mesmo tipo de delito. Desta vez, um casal foi detido por furtos de água e energia elétrica em um imóvel do bairro Vila São João, em Três Lagoas. Uma moradora, de 18 anos, foi presa. De acordo com os policiais, ela disse que mora na casa há menos de um mês, com o dono do imóvel. O caso foi registrado como furto.

Mas, a prisão foi aplicada por outro crime. Com a mulher havia uma  bicicleta furtada. Ela foi indiciada por receptação e pagou fiança de R$ 1 mil para tentar sair da cadeia, mas acabou ficando presa para cumprimento de um mandado judicial de quando era menor, por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas