RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Seis pessoas são presas durante operação em Três Lagoas

Ação realizada pelas polícias Civil, Militar e servidores da Secretaria de Assistência Social

Por Kelly Martins
22/02/2018 • 09h00
Compartilhar

Uma operação para combater a criminalidade, em Três Lagoas, foi realizada entre a noite desta quarta-feira (21) até a madrugada de quinta (22). A ação, denominada “Três Lagoas Segura” foi feita em conjunto com as polícias Civil, Militar, e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas foram presas nas últimas horas por envolvimento em crimes, como furtos, roubos e tráfico de drogas, na área Central. Os policiais percorreram pontos como, a estação rodoviária, antiga estação ferroviária da NOB e o Centro.

A operação visa combater o alto índice de roubos e furtos no município, principalmente, em estabelecimentos comerciais, que diariamente são alvos de ladrões. Durante a operação, mandados de prisão, de busca e apreensão também foram cumpridos.  Vários objetos, como roupas, celulares furtados e roubados, também apreendidos pelos policiais com os suspeitos.

Todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac), ainda na madrugada desta quinta. Um dos suspeitos foi preso por contrabandear cigarros do Paraguai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas