RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Sejusp abre vagas temporárias em Três Lagoas

Governo abre, hoje (2), inscrições para contratação de temporários que vão atuar no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira

Por Redação
04/09/2017 • 11h30
Compartilhar

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de Administração e Desburocratização (SAD), abre hoje (4) as inscrições para contratação de servidores temporários para o Instituto de Identificação Gonçalo Pereira. O edital do concurso foi publicado na página 2 da edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (1.9).

Com objetivo de ampliar o atendimento dos Postos de Identificação de todo Estado, estão disponibilizadas 40 vagas para 13 municípios: Campo Grande (24), Dourados (9), Aquidauana (5), Corumbá (5), Naviraí (5), Nova Andradina (5), Ponta Porã (8), Paranaíba (5), Três Lagoas (8), Jardim (5), Coxim (5), Fátima do Sul (5) e Costa Rica (5).

Os temporários contratados irão trabalhar por um período máximo de doze meses no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, e em seus postos de atendimento. Eles terão que administrar e executar as demandas técnico-administrativas, como lançar dados e informações em terminais de computador, preencher e conferir formulários, atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas na dependência da repartição pública, operar equipamentos de informática e sistemas governamentais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico, preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir, assinar e anexar a cópia dos documentos. Conforme o edital o formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos deverão ser colocados em envelope, sem timbre, lacrado e entregues no setor de Recursos Humanos da sede da Sejusp, localizada na avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79031-902, Campo Grande – MS, nos dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Será possível também postar o documento pelos Correios, preferencialmente por Sedex via Correios, com A.R., para o endereço constante no item 3.3, desde que postados dentro do período das inscrições. O candidato deverá conferir a documentação, pois, após o envio do envelope, não poderá haver substituição, complementação ou inclusão de documentos.

(Informações do Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas